Receita de canjica com leite condensado e amendoim: doce fácil!

Vamos aprender a preparar uma deliciosa receita de canjica com leite condensado e amendoim?

A canjica doce com leite condensado e amendoim é uma delícia muito fácil de preparar.

Se você é fã de comidinhas tradicionais juninas, certamente vai amar essa canjica com amendoim que eu vou te ensinar a preparar passo-a-passo.

Eu sempre fui apaixonada por canjica, e nos tempos de escola, ficava louca para chegar a época das festas juninas para comer canjica nas comemorações que eram organizadas pelas minhas professoras.

Em casa, sempre pedia a minha mãe para fazer canjica, e olha, a canjica da minha mãe é simplesmente maravilhosa!

Mas no caso da canjica com leite condensado, conheci depois de grande.

Acrescentar leite condensado à canjica é um truque para deixá-la mais cremosa e irresistível.

Tem gente que não gosta de colocar, porque aprecia uma canjica mais raiz.

Mas eu gosto de fazer com e sem leite condensado, porque adoro as duas versões.

Aqui eu vou te ensinar a fazer a canjica cremosa com leite condensado e amendoim.

Você vai ver que é muito fácil de preparar, e fica uma delícia!

Como preparar a receita de canjica com leite condensado e amendoim

receita de canjica com leite condensado e amendoim sobremesa doce

O preparo da canjica com leite condensado é bem simples, mas demora um pouquinho.

Portanto, quando você for fazer, faça sem pressa, para que a sua canjica fique maravilhosa.

Confira agora os ingredientes que você vai precisar:

Esta receita de canjica pode parecer um pouco trabalhosa à primeira vista, no entanto, quando você fizer, vai ver que é bem fácil.

Ah, para deixar a sua canjica ainda mais gostosa, você pode salpicar canela em pó por cima na hora de comer.

Bom apetite!