Sobre

Este blog foi criado com o intuito de compartilhar receitas práticas e deliciosas. Nos esforçamos diariamente para levar sempre o melhor conteúdo para os amantes da culinária.

Seja muito bem-vinda(o)! É um prazer ter você aqui conosco.

Quem faz?

O site Escola de Receitas nasceu em fevereiro de 2013, e era dedicado somente às receitas feitas com chocolate.

Em julho de 2020 resolvemos ampliar a nossa área de atuação, e começamos a postar receitas diversas. Diante disso, decidimos mudar o nome do site para Escola de Receitas.

O site Escola de Receitas foi criado e é administrado por um profissional de marketing digital apaixonado por blogs e compartilhamento de conteúdo.

Atualmente o Escola de Receitas conta com uma equipe responsável por testar todas as receitas que postamos no site.

Nossa missão é sempre oferecer conteúdo de qualidade que ajude as pessoas a alcançarem os seus objetivos.