Bolo de maçã e aveia no liquidificador: fofinho com canela!

Você já fez bolo de maçã e aveia no liquidificador? Se ainda não fez, não sabe o que está perdendo!

Esse é um bolo de maçã com casca e canela que fica simplesmente maravilhoso!

Ele fica fofinho e com um sabor incomparável, e é uma ótima opção para o lanche da tarde.

E se você tem filhos, esse bolo é perfeito para colocar na lancheira dos pequenos, porque além de ser bastante saboroso, ele é muito nutritivo e mata a fome de verdade, afinal, ele leva aveia na massa.

Por aqui, esse é um dos bolos que mais faço, porque tenho uma filha pequena e ela sempre pede para eu fazer bolos que levam frutas.

Inclusive, esse é um dos bolos que ela mais gosta de levar para comer na escola.

Para fazer essa delícia, você vai precisar de poucos ingredientes, e todos eles são bem simples e acessíveis.

Outra grande vantagem desse bolo, é que ele é muito fácil e rápido de preparar, porque além da massa dele ser feita no liquidificador, você nem precisará descascar as maçãs!

Enfim, eu recomendo fortemente que você faça esse bolinho em casa, porque vale muito a pena.

Como preparar a receita de bolo de maçã e aveia no liquidificador

Para que você não fique com nenhuma dúvida, eu vou mostrar como preparar o bolo passo-a-passo.

Você vai ver que não tem segredos, basta seguir a receita que o seu bolo ficará maravilhoso!

Para que o seu bolo fique bonito, fofinho e bem gostoso, recomendo que você asse ele numa forma de 21 cm de diâmetro por 8 cm de altura.

Claro que se você não tiver uma forma com essas características, pode usar outra sem problemas.

Porém, se tiver a opção de usar uma forma desse tamanho, melhor, porque assim o seu bolo ficará bem bonitão e fofinho.

Muito bem, agora anote os ingredientes que você vai precisar:

Esse bolo é muito fácil de preparar. Concorda?

Como eu já falei, recomendo muito que você faça esse bolo em casa, porque ele fica muito saboroso e porque é uma ótima opção para o lanche da tarde.

Espero que tenha gostado da receita.

Um abraço!