Morangos recheados com chocolate ao leite

Eu adoro morangos com chocolate, fica sempre uma delícia, e é muito fácil de fazer. Como eu já disse aqui no blog, eu trabalho com chocolates artesanais, e sempre faço bombons de morango para vender, por causa disso, sempre estou em busca de novidades para agradar a minha freguesia.

Recentemente descobri uma maneira muito fácil e deliciosa de fazer bombom de morango, e resolvi compartilhar aqui no Escola Chocolate. Nesta receita você vai ver como fazer um delicioso bombom de morango muito rapidamente e com pouquíssimos ingredientes.

Ingredientes para preparar os morangos recheados

Para preparar os morangos recheados você vai precisar de 01 caixa de morangos frescos; aproximadamente 500 g de cobertura sabor chocolate ao leite.

É muito fácil preparar os morangos recheados. Veja o passo a passo abaixo:

Primeiramente você deve lavar os morangos e secá-los bem.

Em seguida corte o topo de cada um dos morangos, e com a ajuda de uma faquinha, retire um pouco do miolo das frutas. Corte também um pedacinho da pontinha dos morangos, para que seja possível colocá-los na vertical depois que forem recheados.

Agora derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas.

Depois basta colocar um pouquinho de chocolate dentro de cada morango, em seguida mergulhe a pontinha no chocolate derretido. Coloque os morangos de pé sobre papel alumínio para que o chocolate endureça.

Dicas: Decore os morangos recheados com riscos de chocolate ou coco ralado. Eles devem ser consumidos em até 24 horas.

Viu como é fácil?!

Beijos!