Termos de Uso

Prezado usuário, leia os termos abaixo com bastante atenção.

As matérias e materiais que divulgamos neste site, e os cursos que vendemos ou disponibilizamos gratuitamente, não devem ser interpretados como uma garantia ou promessa de ganhos financeiros ou de qualquer outro tipo de ganho.

O nível de sucesso que você (usuário) alcançar com a utilização das informações que disponibilizamos neste site ou nos nossos cursos depende de diversos fatores, como a sua dedicação, o tempo que você despende à atividade, sua capacidade financeira para financiar a sua atividade, suas habilidades para utilizar as técnicas e para gerenciar a sua atividade, o espaço que você possui para exercer a atividade.

Como todos esses fatores variam de pessoa para pessoa, nós não podemos garantir o sucesso ou determinada quantidade de renda que o usuário obterá ao aplicar o que ensinamos neste site ou nos nossos cursos. Além disso, não somos responsáveis por quaisquer ações tomadas pelo usuário. Todos os resultados alcançados pelo usuário são de sua exclusiva responsabilidade.

Os depoimentos de pessoas que obtiveram ganhos com a utilização das informações que oferecemos neste site ou nos nossos cursos não devem ser entendidos como promessas ou garantia de resultados. Os resultados individuais dependem de diversos fatores, por isso, não podemos garantir resultados semelhantes a qualquer pessoa. 

As declarações contidas neste site e em qualquer um de nossos produtos servem meramente para expressar a nossa opinião a respeito dos ganhos potenciais que algumas pessoas podem alcançar ao dedicarem tempo e recursos às atividades ensinadas neste site ou nos nossos cursos.

Não somos responsáveis pelos prejuízos oriundos do uso incorreto das informações que constam neste site ou nos nossos cursos.

RISCO DE USO

Você está ciente de que é responsável pela segurança de sua navegação, por isso, concorda expressamente que nós não poderemos ser responsabilizados por quaisquer danos ou vírus que possam danificar o seu equipamento ou outras propriedades por causa do seu acesso, uso, download ou navegação no nosso site.

Nós não garantimos que seu equipamento é compatível com todo o conteúdo disponibilizado no nosso site, e nem garantimos que o seu equipamento é compatível com o material dos nossos cursos. Você é responsável pela segurança do seu equipamento e pela manutenção e atualização dele.

QUANTO AO CADASTRAMENTO NAS LISTAS DE E-MAILS

Ao se cadastrar nas listas de e-mails do nosso site, você tem ciência de que está autorizando o recebimento de e-mails provindos do nosso site. As listas de e-mails, sob hipótese alguma, serão vendidas ou passadas a terceiros, e o usuário poderá se descadastrar definitivamente a qualquer momento, inclusive, utilizando a opção de descadastramento presente em cada e-mail enviado pelo nosso site.

LINKS DE TERCEIROS

Este site e os nossos cursos podem conter links para sites de terceiros. Outros sites podem conter links que apontam para o nosso site. Nós somos responsáveis apenas por aquilo que fazemos no nosso site, e por isso, não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites de terceiros e nem pela segurança desses sites. A inclusão de links de sites de terceiros no nosso site e em nossos produtos não significa que endossamos esses sites, e nem que temos qualquer tipo de associação com os responsáveis por esses sites.

QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES ENVIADAS POR VOCÊ

Você declara que todas as informações que enviar para nós são corretas, atuais e completas e, compromete-se a atualizá-las sempre que houver alteração.

Você declara também que as informações fornecidas por você não violarão nenhuma lei ou regulamento, nem infringirá direitos de terceiros.

INDENIZAÇÃO

Você está ciente e se compromete a defender, indenizar e isentar de qualquer responsabilidade este site, seus administradores e a Empresa com relação a qualquer reclamação, perda, dano, custos ou despesas incorridas em razão de seu uso indevido deste site e dos nossos cursos.

Você está ciente de que qualquer investimento que fizer para confeccionar o que é ensinado neste site ou nos nossos cursos é de sua exclusiva responsabilidade. Não nos responsabilizamos por quaisquer gastos que você tiver para adquirir materiais e recursos sugeridos neste site ou nos nossos cursos.

DIREITOS AUTORAIS

Todos os Direitos Reservados e Protegidos, de Acordo com a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Nenhuma parte deste site, ou de qualquer dos nossos cursos, poderá ser reproduzida ou transmitida, sejam quais forem os meios empregados: eletrônicos, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros. Exceto em casos de autorização prévia por escrito dos administradores deste site.

SEU CONTEÚDO

Nestes Termos e Condições do Website, “Seu Conteúdo” significa qualquer áudio, vídeo, textos, imagens ou outro material que você escolher ou nos enviar para exibir neste site.

Ao exibir o Seu Conteúdo, você concede aos administradores do site Escola de Receitas uma licença sublicenciável, irrevogável e não exclusiva para uso, reprodução, adaptação, publicação, tradução e distribuição em qualquer mídia.

Seu conteúdo deve ser seu e não deve estar invadindo os direitos de terceiros.

Os administradores do site Escola de Receitas reserva-se o direito de remover qualquer Conteúdo seu deste Site a qualquer momento, sem aviso prévio.

ACEITAÇÃO DESTE TERMO

Ao utilizar este site ou adquirir qualquer um dos cursos que disponibilizamos neste site, entende-se que você aceitou todas as condições apresentadas neste Termos de Uso. Você declara que aceita e concorda com todas as normas e regulamentos expressados acima, e se compromete a cumpri-los com todo o zelo. Também se compromete a conferir constantemente as atualizações realizadas nesta página.

Com a aceitação deste Termo você afirma estar ciente de que tem o dever de nos indenizar caso faça uso indevido das informações que constam neste site e nos cursos que você adquirir através dele.

Em caso de violação, aplicar-se-á aquilo que está previsto na Lei 9.610/1998 (Lei dos Direitos Autorais), sem prejuízo da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e 10.406/2002 (Código Civil).

Este Termo será regido pelas leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis.