Receitas de docinhos para festa infantil com fotos e dicas

Hoje eu vou mostrar vários exemplos de receitas de docinhos para festa infantil com fotos, dicas e tudo mais!

Você vai ver que fazer os docinhos para as festas dos baixinhos pode ser simples, prazeroso e rápido.

Você vai conhecer 8 receitas de docinhos que são muito saborosos, bonitos e práticos de fazer.

Ao final eu vou dar uma dica muito interessante para você que deseja se aperfeiçoar na arte de fazer docinhos para festa, inclusive, essa dica que eu vou dar no final é excelente para quem deseja ganhar uma boa renda extra com venda de doces.

Venha comigo e veja quantas maravilhas eu preparei para você!

8 Receitas de docinhos para festa infantil com fotos

As receitas de docinhos para festa infantil com fotos que eu vou mostrar são simples, econômicas e rendem doces lindos e saborosos.

Para conferir cada receita passo a passo basta clicar no título dela (que está em azul e sublinhado).

Se você tiver alguma dúvida a respeito de alguma receita, basta deixar um comentário abaixo.

1 – Pirulito de chocolate decorado com transfer

pirulito de chocolate decorado com transfer

Os pirulitos de chocolate são perfeitos para festas infantis, são muito fáceis e rápidos de fazer, as crianças adoram, e quando você os decora com transfer, eles ficam irresistíveis.

Os transfers são muito práticos para fazer decorações, basta utilizar a criatividade.

Eles são encontrados em lojas especializadas em confeitaria e festas, e existem em diversas cores e desenhos.

2 – Docinho de leite ninho com coco

docinho de leite ninho com coco

O docinho de leite ninho com coco é outra delícia que faz bastante sucesso entre a criançada.

É um dos doces mais fáceis e rápidos de fazer, e fica muito saboroso.

Para deixá-lo ainda mais encantador, você pode decorá-lo com confeitos, e colocá-lo em forminhas para docinhos.

3 – Pipoca doce: vermelha, caramelo, chocolate

pipoca doce para festa infantil

Pipoca é uma delícia, e os baixinhos adoram! E pipoca doce então… É sucesso garantido!

A pipoca doce é muito fácil de fazer, fica saborosa e, se você quiser realmente encantar a garotada, faça pipoca doce de várias cores.

Uma sugestão é fazer pipoca vermelha, de chocolate e caramelada, fica uma delícia e chama muito atenção, pois elas se destacam muito na mesa de docinhos.

4 – Palha italiana gourmet de leite em pó com chocolate

palha italiana de leite em po

Essa palha italiana gourmet é um doce muito saboroso que pode fazer parte da mesa de docinhos nas festas infantis.

É um doce fácil de fazer, e que pode ser decorado para agradar ainda mais os baixinhos.

5 – Brigadeiro gourmet de Ovomaltine

brigadeiro de ovomaltine

Todo mundo adora brigadeiro, e esse brigadeiro gourmet de Ovomaltine vai conquistar todo mundo, pois fica simplesmente irresistível.

Esse é um docinho especial que certamente vai cair bem em qualquer festa infantil, portanto, vale a pena experimentar.

6 – Pirulito de bolacha Maria decorado com chocolate colorido

pirulito de bolacha decorados e lindos

O pirulito de bolacha Maria decorado é uma delícia que sempre faz sucesso nas festas infantis.

É um docinho muito fácil de fazer, fica bonito, e não gasta muito ingredientes.

A decoração com chocolate colorido é opcional, mas vale muito a pena fazer, pois valoriza os pirulitos.

Para deixar os pirulitos ainda mais lindos, invista em uma embalagem bem criativa e que dê destaque à decoração feita com o chocolate colorido.

7 – Docinho de Leite Ninho com Nutella

O docinho de Leite Ninho com Nutella é um doce especial que serve para várias ocasiões, inclusive para festas infantis.

É um doce muito simples de fazer, mas que fica realmente maravilhoso.

Para incrementar ainda mais os seus doces, decore-os com confeitos – mas não deixe também de utilizar a sua criatividade e inventar outras decorações.

8 – Pirulito de chocolate George Pig

docinho festa infantil pirulito de chocolate george ping

O pirulito de chocolate George Pig é um docinho perfeito para decorar festas infantis, principalmente de crianças em idade pré-escolar.

É um pirulito fácil de fazer, e que encanta os pequeninos.

Com a técnica utilizada para preparar o pirulito do George Pig, você consegue fazer pirulitos de vários outros personagens de desenhos animados, basta utilizar a forminha correspondente.

Dica Especial: docinhos com decorações especiais!

Algumas decorações especiais deixam os docinhos ainda mais incríveis.

Você pode decorar os seus doces utilizando pasta americana, corantes diversos, nozes e outros ingredientes.

Veja abaixo alguns exemplos de doces decorados, veja como ficam maravilhosos!

Trufas e bombons decorados

trufas e bombons para festas infantis

Pirulitos e outros docinhos decorados

pirulitos e outras delícias para festa infantil

As receitas desses doces, bem como o passo a passo de todas as técnicas de decoração e modelagem, você encontra no meu Curso de Chocolates Artesanais [Clique Aqui para Conhecer].

Além das receitas e técnicas para fazer esses docinhos incríveis, você encontrará no Curso muitas outras técnicas, receitas, segredos e dicas que te ajudarão a dominar a arte de se trabalhar com chocolate.

>> Acesse Aqui e conheça o Curso de Chocolates Artesanais

Considerações finais

Espero que você tenha gostado bastante dessas receitas de docinhos para festa infantil com fotos, dicas e sugestões.

Se tiver qualquer dúvida a respeito do preparo dos doces, basta deixar o seu comentário logo abaixo, eu ficarei feliz em te responder.

Abraços!