Início » Receita de sorvete caseiro com emulsificante: sabor chocolate!

Receita de sorvete caseiro com emulsificante: sabor chocolate!

Prepare-se, porque hoje eu vou te mostrar como preparar facilmente uma deliciosa receita de sorvete caseiro com emulsificante e liga neutra!

Esta é uma receita de sorvete de chocolate caseiro que certamente vai te conquistar, porque o sorvete fica com um sabor incomparável, uma delícia!

Na minha opinião, esse sorvete fica até melhor do que aqueles comprados, por isso eu recomendo fortemente que você prepare ele em casa para saborear junto com a família.

O sorvete de chocolate caseiro com emulsificante é uma excelente opção de sobremesa para servir no verão, porque ele é fácil de fazer, econômico, rende bastante e é muito saboroso.

Eu já fiz essa delícia aqui em casa algumas vezes, e todo mundo adorou.

No meu caso, eu gosto de incrementar um pouco a receita, então, costumo jogar raspas de chocolate por cima, ou então derreto chocolate meio amargo e esparramo por cima do sorvete já na taça, fica uma tentação!

Outra dica interessante para deixar o seu sorvete ainda mais gostoso, é colocar um pouco de coco ralado junto com os outros ingredientes, porque fica perfeito.

E se você quiser deixar a receita ainda mais top, pode, depois de bater na batedeira, acrescentar um pouco de chocolate meio amargo triturado no sorvete e misturar bem, fica uma maravilha!

Eu recomendo que você faça as suas próprias experiências com esta receitinha, porque assim conseguirá outras formas de deixar o seu sorvete ainda mais irresistível.

Como preparar a receita de sorvete caseiro com emulsificante

prepare uma deliciosa receita de sorvete caseiro com emulsificante

Esta é uma receita extremamente fácil de preparar, você vai ver.

Os ingredientes são simples e baratos, e o bom é que esta receita rende bastante, então, você precisará de pouca coisa para fazer um tantão de sorvete.

Para medir os ingredientes, utilizei uma xícara de 240 ml.

Eu tenho certeza que quando você fizer essa delícia, vai se apaixonar, porque esse sorvete é realmente espetacular.

Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *