Creme para pão de alho no liquidificador: receita prática!

Hoje eu vou te mostrar como preparar uma deliciosa receita de creme para pão de alho no liquidificador.

Esta é uma receita muito especial e fácil de preparar que eu já fiz diversas vezes aqui em casa.

Então, se você é fã de pão de alho, e está em busca de uma receita simples e prática para preparar essa delícia para o seu churrasco, venha comigo que eu vou te mostrar como preparar uma receitinha fantástica que vai te deixar com água na boca.

Mas se você quer saber como fazer creme para pão de alho para rechear pão francês e aquecer no forno ao invés de usar a churrasqueira, tenho certeza de que esta receita vai te conquistar.

Esse é um creme que fica muito saboroso, e pode ser usado tanto para rechear pães, quanto para comer com torradinhas, biscoitos, ou para colocar em sanduíches.

Eu já fiz várias experiências com esse creme, inclusive, já recheei até mesmo bordas de pizza com ele, e ficou uma delícia.

Enfim, esse creme é uma misturinha maravilhosa que você vai querer preparar sempre, mesmo que não faça churrasco com frequência.

No caso desta receita, eu vou te mostrar como preparar o creme e como rechear os pães e assar no forno.

Mas se você quiser fazer na churrasqueira, o processo é o mesmo, com exceção de que você assará os pães na sua churrasqueira, e não no forno.

Como preparar a receita de creme para pão de alho no liquidificador

como fazer receita de creme para pão de alho no liquidificador

O preparo desse creme não poderia ser mais fácil.

Então, mesmo que você jamais tenha feito pão de alho na vida, ainda assim conseguirá preparar a receita sem nenhum tipo de dificuldade.

Eu vou te ensinar a fazer o creme exatamente do jeito que faço aqui em casa, mas se você quiser tirar ou acrescentar algum ingrediente, sinta-se à vontade, afinal, esta é uma receitinha bem versátil que aceita diversas combinações.

O creme pode ser usado para rechear pão francês, pão de cachorro quente, pão de hambúrguer, pão de batata, etc.

Agora dê uma olhada nos ingredientes que eu gosto de usar no preparo do creme:

Viu como é fácil preparar o creme e os pães de alho?

Esta é uma receitinha que vale muito a pena preparar, porque o creme fica maravilhoso, e você poderá utilizá-lo de diversas maneiras.

Espero que você tenha gostado desta receitinha simples e deliciosa.

Um abraço, e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.