Como fazer macarrão na chapa: receita simples e deliciosa!

como fazer macarrão na chapa receita fácil

Quer saber como fazer macarrão na chapa de maneira bem fácil e rápida?

Esta é uma receitinha maravilhosa que sempre faço aqui em casa, principalmente quando chego do trabalho e quero comer uma comida gostosa, mas que não demande muito tempo para preparar.

O bom desta receita de macarrão na chapa é que você pode experimentar várias combinações de ingredientes para deixar o seu macarrão ainda mais gostoso.

Por exemplo, você pode escolher sua carne preferida, seu tempero preferido, bem como o cheiro verde de sua escolha.

No caso da receitinha que eu vou te mostrar, vou preparar utilizando os ingredientes que mais gosto.

Como fazer macarrão na chapa com uma receita fácil e rápida

Como você vai ver logo abaixo, preparar este delicioso macarrãozinho na chapa é bem fácil e rápido.

Olha, e vou te contar: fica simplesmente maravilhoso!

Quando faço essa delícia aqui em casa, não sobra nada!

Agora confira os ingredientes que você vai precisar, bem como o modo de preparo completo.

Viu que simplicidade?!

Eu gosto demais dessa receita, afinal, ela é extremamente prática, e o macarrão, como eu já falei, fica uma delícia!

Se você gostou da receita, deixe a sua opinião.

Se você preparar essa delícia em casa, volte aqui e me conte o que achou.

Abraços, e até a próxima!